Cut the Rope 2 é um jogo de puzzle em que seu objetivo é conduzir um pequeno doce até a boca do Om Nom, um pequeno bichinho que está com fome. O game é a continuação do grande hit Cut the Rope, além de suas sequências Cute the Rope: Experiments e Cute the Rope: Time Travel.
É claro que a tarefa não será nada fácil, tal como no primeiro jogo, e você precisará quebrar a cabeça para coletar todas as três estrelas além de entregar o doce para o pequeno Om Nom. A sequência do game apresenta novos personagens e novos elementos de jogabilidade para você se divertir ainda mais, além de novos desafios e obstáculos inéditos.


Cut the Rope 2 apresenta agora um imenso mapa com mundos diversos para explorar, como exuberantes florestas, cidades movimentadas, depósitos de ferro-velho e túneis subterrâneos. Você poderá personalizar Om Nom com doces diferentes e lindos chapéus. Até seu rastro de dedo poderá ser modificado. E, pela primeira vez, Om Nom poderá ser movido!
Além disso, Om Nom contará com a ajuda dos Nommies, cinco simpáticos ajudantes na coleta de doces. São eles: Roto, Lick, Blue, Toss e Boo.  Todos eles contam com habilidades especiais para ajudar Om Nom a coletar todos os docinhos que ele gosta tanto

(Download Unlimited)

(Donwload Normal)



0 comentários:

Postar um comentário